Programa de Participação nos Lucros e Resultados ( PLR)

postado em: Notícias | 0

No dia de hoje, após quase uma década tentando reimplantar o programa de Participação nos Lucros e Resultados ( PLR) para os trabalhadores da antiga Tecnometal agora Tecnokor, o Sindicato dos Metalúrgicos conseguiu construir em mesa mais essa conquista.

Foram diversas tentativas com o intuito de ampliar os benefícios para os trabalhadores da Tecnokor. E hoje, dia 22/08/2023, ficou marcado como um novo ciclo de conquistas para os trabalhadores e trabalhadoras da Tecnokor.

O Presidente do Sindicato Vinícius Castro de Morais, acompanhado de parte da diretoria e do seu Dep. Jurídico, enfatizou a importância da união e apoio ao seu Sindicato.

“Somente com união e comprometimento, iremos conseguir ampliar cada vez mais os benefícios e melhorar a qualidade de vida de cada trabalhador metalúrgico”.

Jucimar, Emerson, Elson e Hugo Diretores do Sindicato e funcionários da empresa Tecnokor, reforçaram que é de suma importância a participação de todos no dia da votação.

No dia de amanhã, os trabalhadores irão votar a celebração ou não do acordo que pode chegar até 1,5 salário de cada trabalhador.

Essa é mais uma conquista do Sindicato dos Metalúrgicos de Vespasiano e Região.

Associe-se:
3621 1458
Rua João Barbosa da Fonseca 75, centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =